top of page
Crescer (fundo transparente)_Negativo_pn
Você sabia que a Crescer ensina, fornece e faz soluções de automação e IoT com Arduino e ESP32?

Fale com um especialista

2.png
3.png
1.png

ESP32 Profissional: Apresentando Crescer Professional Board 32

Atualizado: 6 de mar.

Esta tecnologia chegou com tudo! Com a Internet Of Things sendo cada vez mais falada, e de fato, se tornou realidade. A Crescer Indústria de Automação não poderia deixar de criar um Hardware robusto e profissional para que Utilizadores, Makers, Técnicos, Hobbystas, Engenheiros, Devs pudessem implementar suas soluções, criando seus projetos e produtos com menos tempo e dinheiro investidos.



Ao longo dos últimos 12 meses utilizamos em mais de 20 aplicações em 7 estados do Brasil a Crescer Professional Board Infinity, a placa profissional da Crescer baseada no Arduino Uno. Mas iniciamos o 2021 com este desafio, ter os mesmos recursos de hardware baseando-se no ESP32.


O projeto foi em tempo recorde, em 3 dias foi possível criar o layout da placa e iniciar a produção na China do lote piloto, como esperado aconteceu alguns problemas que foram identificados e corrigidos na versão 2. Esta versão já foi vendida antes mesmo da sua produção ser lançada, tamanha a demanda do mercado pelo Hardware robusto e de qualidade com ESP32 de microcontrolador.


Então, com isso, temos o prazer de apresentar para vocês uma solução qualificada e com um ótimo custo-benefício cujo foco principal é gerar economia real aos utilizadores, tanto no desenvolvimento quanto na validação das aplicações projetadas. Esta é a Crescer Professional Board 32.

Um Hardware robusto e qualificado que permite o criação de produtos e equipamentos baseados no ESP32 com confiabilidade, robustez , facilidade de operação, expansibilidade e futura customização e escalabilidade do produto com a SUA MARCA.


E aí, o que achou deste Hardware? Já utilizou o ESP32? Compartilhe conosco seus conhecimentos e projetos no grupo do WhatsApp Profissionais com Arduino.


Posts recentes

Ver tudo
ícone do whatsapp

Fale com um
especialista:

bottom of page